Devaneios de um gajo
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Sou um android
Graças às tecnologias modernas posso escrever em qualquer lado.
Quem diria que isto ia evoluir assim desde o momento em que tive o meu velhinho spectrum 48k.
Published with Blogger-droid v1.6.2
Ponte
Há quem aproveite este dia para passear, eu fico por aqui a trabalhar.
Mensagens mais recentes
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)