segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sou um android

Graças às tecnologias modernas posso escrever em qualquer lado.

Quem diria que isto ia evoluir assim desde o momento em que tive o meu velhinho spectrum 48k.
Published with Blogger-droid v1.6.2

Ponte

Há quem aproveite este dia para passear, eu fico por aqui a trabalhar.